Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2018

As capas, ai as capas!!!

As capas dos livros dão cabo de mim!

Esta, toda pink, captava sempre a minha atenção. Diariamente passava por este livro e raras eram as vezes em que os meus olhos não se dirigiam para ele...

Agora já cá está em casa! Yeah!!!


A história do book é esta:

"O que te resta quando o homem dos teus sonhos te magoa? 

Lily tem 25 anos. Acaba de se mudar para Boston, pronta para começar uma nova vida e encontrar finalmente a felicidade. No terraço de um edifício, onde se refugia para pensar, conhece o homem dos seus sonhos: Ryle. Um neurocirurgião. Bonito. Inteligente. Perfeito. Todas as peças começam a encaixar-se.

Mas Ryle tem um segredo. Um passado que não conta a ninguém, nem mesmo a Lily. Existe dentro dele um turbilhão que faz Lily recordar-se do seu pai e das coisas que este fazia à sua mãe, mascaradas de amor, e sucedidas por pedidos de desculpa.

Será Lily capaz de perceber os sinais antes que seja demasiado tarde? 
Terá força para interromper o ciclo?"

Tenho curiosidade na história mas, confesso que por mais sem piada a história fosse eu queria o livro porque esta capa... Ai esta capa! Foi muito, muito bem conseguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário