Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2018

A Zara faz a Sara suspirar! #3

A prova de que a Zara continua a fazer das suas é que eu fui lá e mais uma vez havia uma série de peças (brancas) pelos quais me encantei!

Para primeira peça mostro esta simples mas, que tem folhos e com folhos já se sabe que eu vacilo...


Depois esta já não é tão simples mas, é tão parecido a umas que eu tenho...


E para não enjoar porque é quase tudo de manga curta temos esta de meia manga:


Pimba! Mais um top simples mas, com folhos. E por isso lindão!


E este vestido. Tirem um tempinho e apreciem:


Almost last mas, nem por isso menos bonito este top. Até pelo contrário...


E mais um vestido. Este muito boho!


Vá, vá, vá, vá, vá, quero saber: qual é a tua peça preferida?

A minha é o primeiro vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário