Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2018

Leituras de 2018 #9

Tinha grandes esperanças neste livro uma vez que a sinopse me chamou a atenção mas, acabei por esperar mais do livro do que aquilo que ele me deu...

Estive a história toda à espera que algo de surpreendente acontecesse e isso não ocorreu...

Ficou-me mesmo a saber a pouco apesar de serem quase 300 páginas que descrevem 3 horas!

Toda a história se passa no Zoo e eu sei que isso teve muita importância quando comprei o livro e quando o tirei da estante para ler. O Zoo agora faz parte da minha rotina matinal... 


Uma coisa engraçada nesta leitura foi que apesar de o livro não ser grande e de se ler bem nos últimos dias arrastei a leitura de uma maneira... Dava para ter acabado de ler o livro no Sábado mas, acabei por só o terminar hoje e faltavam tão poucas páginas. Basicamente andava a adiar a decepção antes mesmo de saber que era o que ia acontecer.

Amanhã começo uma nova leitura e já escolhi o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário