Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #48

Eu andava afastada das salas de cinema mas, no fim-de-semana passado fui ver o filme «O crime no Expresso do Oriente». Não conhecia a história. E para além desta nunca li nenhuma outra da Agatha Christie. Portanto, considerei ter ido ver este filme como «corrigir um lapso».


Gostei da história mas, teve momentos em que de repente é muita informação em pouco tempo. Não fica difícil de entender mas, no intervalo estive com os meus amigos a comentar os argumentos que Hercule Poirot tinha para acusar cada um dos passageiros do Expresso para arrumar ideias.


Quem já viu este filme e outros mais antigos da mesma história diz que neste o inspector está muito teatral. E no fundo, eu acabo por concordar mas, eu não tenho nada com que comparar.


Tem um elenco de luxo (e se calhar por isso mesmo matam logo uma personagem no início AHAHAH - estou a brincar!):

Mas no geral, é um filme que recomendo que vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário