Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Leituras de 2017 #24

Mais um thriller! Desta vez foi o livro «Vidas roubadas».

Li o livro «Não digas nada» desta mesma autora e como gostei dele mais tarde comprei este.

A história deste livro é esta.

Esta história está ligada com comboios e, como agora os comboios fazem parte do meu dia-a-dia não sei até que ponto não foi por aí que esta sinopse me "agarrou".

O que está na sinopse é sem dúvida o ponto de partida da história.

Inicialmente, começamos por pensar mal da Willow (e não quero com isto ser spoiler e estar em simultâneo a dizer que depois o deixamos de fazer) mas, por alternância de capítulos vamos ficando a conhecer o passado dela. E da bebé.

Também achei que o Chris iria por um determinado caminho e, felizmente, surpreendeu-me pela positiva.

Esperava algo da história. Pensei até que se ia tornar expectável mas, a certa altura decorre uma reviravolta (que eu não estava `espera) e as peças que ainda estavam soltas voltam a fazer parte do puzzle e tudo se percebe.

Gostei de ler mas, não adorei. Contudo, seria um livro que eu recomendaria porque acabou por me mostrar como a vida de duas crianças pode sofrer uma reviravolta brutal quando aqueles que por elas são responsáveis sofrem um acidente! E os acidentes acontecem e não escolhem as pessoas...


Já comecei a ler outro livro. E queria ainda este ano conseguir ler 27 (já que tenho 27 anos). Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário