Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Que grande falha!

Apercebi-me que, não mostrei por aqui dois livros da Dorothy Koomson (escritora que ADORO!).

Um deles, ainda falei na altura mas, ainda não o tinha comigo. Percebam o que estou para aqui a falar neste post.

O outro livro, por lapso ainda não tinha tido o seu tempo de antena.

Mas, agora corrigida esta falha espero que me perdoem!


«A amiga» e «Um novo amanhã» de Dorothy Koomson.


Aqui fica a sinopse (que está na contracapa do livro):



E a sinopse deste livro (e também da contracapa):


Com a situação toda de «Um novo amanhã» só ter chegado até mim um ano depois (foi uma história engraçada!) e querer ler os livros pela ordem em que ela os escreve (como fiz até aqui) já tenho para além destes dois um terceiro livro dela por ler. (Que também não sei se já mostrei por aqui... Não me lembro mesmo e procurei mas, não encontrei e por isso mesmo mostro-vos os 3 juntos.)


Quem também já leu Dorothy Koomson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário