Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Eu, livros & clubes de leitura!

Já tinha participado num clube de leitura (duas ou três vezes) e apesar de ter gostado era com pessoas mais velhas e sobre um tema/autor em específico pelo que era algo erudito.

No fim do Verão, aderi ao Clube de Leitura promovido pela Cocó na Fralda e é uma das melhores experiências que tive! Adoro livros e adoro ler mas, por norma não é um assunto sobre o qual fale muito ou durante muito tempo.

Ali encontrei várias mulheres (os homens não sei porquê não param por lá) e todas com uma paixão pelos livros por vezes até maior do que a minha. E dá gosto ouvir, partilhar e ficar a conhecer outros títulos, interpretações e opiniões.

Por isso hoje vou pela terceira vez. E desta vez vai haver jantar de Natal e troca de livros!

Melhor? Impossível, eu acho!

Deixo-vos com as fotos de grupo que foram partilhadas no blog da Cocó dos últimos dois clubes de leitura (que foram aqueles a que eu fui):


A primeira vez foi logo em GRANDE com imensa gente!


Na segunda vez fomos muito menos mas, nem por isso soube a pouco. E eu ainda fui uma sortuda e ganhei um vale de oferta da FNAC (e que ainda não usei!).


É tão bom ler e eu faço-o por gosto e sem pressão nem a pensar que estou a ler para o Clube de Leitura. Quando lá estou e ouço as partilhas maravilhosas que por lá se fazem fico deliciada e surpreendida como um livro consegue sobrepor-se à tecnologia. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário