Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Depois dos livros o que vem?

A minha paixão assolapada por livros mantém-se mas, agora também me apercebo que comecei a interessar-me por revistas relacionadas com livros (pois claro!). O que acontece é que essas revistas são muito caras! Um dia apercebi-me que a FNAC tem uma revista dessas e de borla! Trouxe-a e lembrei-me que tinha mais algumas em casa... E pensei."Porque não fazer a colecção?". Neste caso, mesmo que as revistas já sejam antigas acabam por não «perder a validade» uma vez que o tema são livros.

Pesquisei em mais que um site de vendas de coisas em segunda mão (OLX e Custo Justo), perguntei no facebook, perguntei em FNAC's mas, nada. Em mais que uma FNAC foram ver se tinham em stock mas, não tinham e disseram-me que seria difícil encontrar pelo que eu pensei:"Challenge accepted! Agora ainda quero mais fazer a colecção!". Acabei por perceber que a própria revista tem o seu site e contactei-os. Foram muito simpáticos e sem me cobrarem nada mandaram-me algumas revistas. Mas, mesmo assim eu continuava com a colecção incompleta (e isso dá-me comichão).

O que é que eu fiz? Pedi a amigos que vão a FNAC's diferentes daquelas onde eu vou para também perguntarem e de vez em quando ia consultando os tais sites de vendas em segunda mão. E tive sorte! Aliás muita sorte diria eu! E isto porquê? Porque, de momento só me falta uma revista!!! Até ao momento já saíram 14! E isto demorou uns 2 meses. Só com as minhas revistas, o site a enviar-me e eu a comprar pelo OLX.















Por baixo da revista amarela e ao lado da vermelha está lá um espaço para a que me falta.


Uma pilha de revistas sobre livros!

Já agora para quem quiser saber falta-me a revista nr.11. Se se lembrarem de outros locais onde eu posso procurar digam, sff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário