Total de visualizações de página

domingo, 15 de outubro de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #45

Penso que ouvi falar deste filme - «O estagiário» - na altura em que saiu nos cinemas e queria tê-lo visto mas, este filme, tal como muitos outros, acabam por me passar. Não os vou ver ao cinema e depois esqueço-me deles.

Até ao Verão do ano passado. Comecei a vê-lo e depois já nem sei porquê não deu para continuar. Mas, eis que ontem ouvi que a SIC o ia transmitir e eu pensei:"Que pontaria! Logo num horário em que eu não vou conseguir ver." Mas, tudo bem! Felizmente, esse já não é um problema que se coloca uma vez que dá para ver programas que já deram. E assim o fiz hoje!

O filme não promete ser um filme digno de Óscar mas, garanto-vos que me surpreendeu pela positiva. Quando lemos o título e a sinopse acho que não ficamos à espera de um grande filme mas, gostei mais dele do que achei que ia gostar. Além disso, também é um filme grande e eu achei que a história se ia acabar por perder e se ia tornar aborrecida.

Ora então se eu não ia achar o filme espectacular porque é que o vi? Primeiro porque é sobre uma loja de roupa online. Segundo porque já o tinha começado a ver e estava em stand-by. Terceiro porque me apetecia ver um filme para relaxar. E pronto ficam só com estes três argumentos mas, garanto-vos que podia continuar com mais.

Não é um filme cliché. Gostei muito do desfecho! É um filme que mostra que nem tudo são rosas e que mesmo com os defeitos que cada um tem dá para ser feliz e resolver os problemas quando os há. Nice job Robert DeNiro e Anne Hathaway!


Nenhum comentário:

Postar um comentário