Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #44

A semana passada ou, já na outra semana, quando fui ao cinema vi o trailer deste filme e pensei logo:"Quero vê-lo!". Hoje de manhã na rádio ouvi alguns dos actores a falar sobre ele e eu pensei:"Pronto, é isso! Hoje vou vê-lo!". E assim foi!

Estavam 4 pessoas na sala a contar comigo (que luxo!). E a sala era em Lisboa, num local extremamente frequentado mas, a uma Sexta-feira à tarde e um filme português é normal...

E assim deu para eu chorar sem ninguém se aperceber (e foi mesmo chorar, mais que uma vez). O filme tocou-me várias vezes e deixou-me com um nó como se aquilo que estivesse a acontecer fosse comigo. E fez-me reflectir e concordar com muita coisa que ouvi. Também deu para me rir, felizmente.

Não passou num instante mas, ao mesmo tempo, não aborreceu nada! Não tem intervalo mas, também acho que não precisa.

Não fala só de felicidade e não é um filme sem mensagem. Tem valores extremamente importantes e que nos são passados com acções que qualquer um pode ter.


Eu ia vê-lo outra vez. Sem qualquer problema. Há coisas que ouvidas uma segunda vez têm mais impacto ou fazem-nos pensar mais além e por isso este filme acaba por se «renovar» cada vez que o vemos.

Vão ver! Para mim, é um filme português de qualidade!

Vejam lá o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário