Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sabem aquele loja...

... que tem coisas muito giras e originais mas, que não precisamos delas para (quase) nada? E mesmo assim compramos?! Pois... Esta é, pelo menos, a minha relação com a Tiger.

Da última vez que fui lá achei mesmo que ia ser "forte" e que ia sair de lá de mãos a abanar. Sabem o que aconteceu? 


Este estojo de secretária, cor-de-rosa e em formato de mão, atravessou o meu caminho.


Na realidade, tinha-o visto da vez anterior mas, dessa vez fui "forte". Mas, fiquei a pensar nele e quando uma pessoa fica a pensar em algo é porque gostou mesmo. E assim comprei:


Pensava que era de um material rijo mas, fiquei muito surpreendida quando lhe toquei e cheguei à conclusão que é feito do mesmo material que os anti-stress. Vai na volta também dá para usar com essa função! Acaba por não ser algo, afinal, assim tão inútil, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário