Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2017

Peça de teatro "À boleia para Hollywood" - Opinião

Está em cena, no Teatro da Trindade, em Lisboa a peça de teatro «À boleia para Hollywood»:


E foi no fim-de-semana passado que eu fui ver a peça:



(A qualidade das duas fotos anteriores não é a melhor, uma vez que, a sala não tinha uma iluminação espectacular e com esse tipo de ambientes o meu telemóvel não consegue tirar grandes fotos.)

O resumo oficial da peça encontra-se neste link, por exemplo mas, em linhas gerais esta peça é sobre o encontro, 26 anos mais tarde, de um pai e uma filha que se separam (por vontade do pai) quando esta tinha 3 anos. A peça, ou seja, o momento do reencontro de ambos passa-se quando a filha já tem 29 anos.


É uma peça com 3 actores só mas, não é por isso que uma pessoa se aborrece com a mesma. Gostei muito! Nunca me senti aborrecida e não considerei nenhum momento da peça mais parado como se só existisse para encher chouriços.


Sou fã da Cláudia Vieira, acho que ela aparece sempre em BOM! E nesta peça não é diferente. Está sempre bem-disposta, a sorrir, com muita pinta e é uma actriz espectacular! Para além dela temos o João Lagarto, que é um gigante do teatro. E a Sofia Portugal que em nada fica atràs dos outros dois actores.


Tive a sorte de, após o fim da peça, ter assistido a uma conversa entre espectadores e público em que podíamos intervir com perguntas.


Depois disto tudo: aconselho que vão até ao teatro e vejam esta peça. É um bom bocado que passam!

2 comentários: