Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Saldos, os saldos...

... há quem diga que os saldos já acabaram ou que já deram o que tinham a dar mas, eu não concordo...

A semana passada comprei dois pares (e controlei-me para não ir ao terceiro) de sandálias!!!

Umas rasas e umas de salto alto. Umas pretas e umas brancas. Não há como falhar, não é?

Tanto tirei fotos na loja como em casa. Primeiro seguem as fotos tiradas na loja. Vejam lá se conseguem perceber que pares é que eu trouxe...




Adivinharam?

Os sandálias pretas rasas foram estas:


E as sandálias de salto alto LINDONAS (e que eu tive que me controlar para não trazer as pretas também) são estas:




MARAVILHOSAS!!! Espero que sejam MEGA confortáveis e que não magoem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário