Total de visualizações de página

domingo, 6 de agosto de 2017

Círculos, círculos, círculos!

A semana passada passei por uma Parfois para ver o que havia de saldos e sabem qual foi a conclusão? TUDO aquilo que comprei é redondo!!!

O resultado adianto já que foi uma pulseira, um porta-chaves e brincos, brincos, brincos...


Esta pulseira custou 3,99 euros.

A pessoa não ia sequer olhar para os porta-chaves mas, eles estavam no balcão e este donut... ainda por cima cor-de-rosa. Ai, não aguentei!


A etiqueta tem o preço de 5,99 euros mas, eu lembro-me que a senhora disse que ele ficou mais barato.

Estes brincos... Muito statement. ADOREI!


E o preço? Smal!!! A partir daqui todos os brincos têm este preço.

Umas argolas mas, com textura o que acaba por conferir às argolas um aspecto mais sofisticado! 


Uns brincos bling, bling! AHAHAH


Umas argolas nada finas mas, que eu acho que dão nas vistas por ficarem muito bem!


E para contrariar umas argolas fininhas mas, com um pequeno detalhe.


Não sei o que me deu para cometer esta coincidência de compras mas, apesar de ser tudo com círculos acho que todos eles são muito diferentes entre si.

Do que gostaram mais? Os meus preferidos são: a pulseira, o porta-chaves e o primeiro par de brincos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário