Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pink Primark!

Andava a ver fotografias de algumas semanas ou meses atràs que tinha aqui no computador e percebi que trouxe vários items cor-de-rosa de decoração de uma única loja - a Primark! (É a minha cor preferida mas, por exemplo, não é uma cor que vista com muita frequência, já em termos de decoração do meu quarto a situação já é outra.)

Segue então a seguir uma mini overdose de pink:


Comecemos por uma sweat cor-de-rosa. Da secção de homem e como tal o M fica-me um pouco comprido mas, para uma noite fria de Verão é óptima!


Caneta MAIS PIROSAAA e que parece uma varinha de condão!


Um cacto cor-de-rosa? Oi?


Um despeja-bolsos em loiça e em forma de flamingo TINHA de vir comigo!!!


E um bonequinho que agarra o telemóvel como um suporte. Também ele tinha de ser cor-de-rosa porque de outra maneira perdia parte da piada, não é verdade?

Contem-me: porque que cores morrem de amores na altura de compras coisas de decoração? E de vestuário? E calçado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário