Total de visualizações de página

domingo, 23 de julho de 2017

New swimwear!

Este ano comprei um fato-de-banho (há quanto tempo não usava um?Há muitos anos!!!). Aqui está ele:


Comprei um bikini em branco e azul (já me apercebi que adoro estas cores em bikini - as cores das ilhas gregas mas, com padrões parecidos com azulejos):



Também adorei este padrão mas, infelizmente as partes de cima que existiam eram enormes e por isso trouxe só esta parte de baixo:


Neste caso, só havia esta parte de cima que eu acho maravilhosa:


A parte de trás com estes detalhes todos vestida fica espectacular!


E por este ano são estas as novas aquisições que se vão juntar ao resto da colecção de bikinis que tenho.

2 comentários:

  1. O fato de banho é lindo!
    :)
    **
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E tem uma história engraçada! Vi-o no instagram de uma pessoa conhecida mas, não dizia de onde era. Uns dias mais tarde dei de caras com ele e fiz logo fisgas para que existisse o meu nr.e arrisquei trazer sem experimentar mas, acertei! :)

    ResponderExcluir