Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Sábado passado...

... foi o meu 2º dia como voluntária na Feira do Livro de Lisboa (FLL).

Depois de fazer o meu turno - o turno da tarde - fui dar uma volta à Feira como visitante. E que desgraça!!! Desgraça porquê? Porque comprei não 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5 mas, também não foram 6, nem sequer 7 e muito menos 8 livros mas, sim 9 livros!!! Sim, eu comprei 9 livros no meu 2º dia na FLL!!!

Alguns desses livros fazem parte de uma lista ENORME que tenho de livros que quero ter. E, os preços da Feira são muito apetecíveis pelo que, por vezes, é normal que uma pessoa cometa loucuras.

Depois deste palavreado todo vamos lá ao mais importante que é mostrar os livritos.

Vou começar por dois com títulos muito engraçados e capas originais. Foi isso que captou a minha atenção - e o preço também; 5 euros - quando passei pelo stand onde estavam à venda:



No grupo Porto Editora decidi dar continuidade a uma coisa que fiz o ano passado que foi comprar o meu primeiro livro do autor Luís Sepúlveda num dia em que esteve como livro do dia. E assim, nesse dia, trouxe este livro:


Mas, nesse espaço não me fiquei por aí e trouxe um livro que já queria à algum tempo e outro que me despertou a atenção pela capa, depois por estar relacionado com a II Guerra Mundial e, claro pelo fantástico preço!



E, por último, o espaço da Leya com a sua campanha de "Leve 4 e pague 3" fez com que eu o fizesse e os 4 escolhidos foram:


Esta capa! Foi a capa que me apaixonou! (E a sinopse confirmou a paixão.)


Uma capa que também gosto muito mas, que já conhecia.


Um livro muito conhecido e que vou ter oportunidade de conhecer a história.


Já tinha estado com este livro debaixo de olho mas, o preço (25 euros) sempre me desencorajou de o trazer comigo. Neste dia, estava como Livro do Dia e trouxe-o por 15 euros. Bem fixe!

Ainda faltam falar-vos de mais 2 dias de férias (que já passaram). E amanhã e depois serão os dois últimos dias que eu vou à Feira pois são também os últimos dois dias de Feira. E será que vou trazer mais livros? Vamos ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário