Total de visualizações de página

domingo, 4 de junho de 2017

A primeira ida à Feira do Livro de Lisboa deu...

... na compra de 3 livros.

Vi a lista de «Livros do Dia» e tinha ficado interessada em 3 títulos - sendo um deles um livro que queria mas, que tinha um preço que eu achava que era puxado - e acabou por ser o único «Livro do Dia» que trouxe.

Relativamente aos outros dois livros que comprei:

- um deles estava com um óptimo preço e gostei muito do título!
- o outro é o terceiro livro (de uma sequência) e eu já tenho o primeiro e pelo que li são muito bons e também ele estava com um preço simpático!




Depois do meu turno como voluntária dei uma volta pela Feira. Inicialmente, tinha a ideia de ir dar uma volta pequenina e não passar pela Feira toda mas, depois não resisti. Tentei controlar-me porque ainda vou à Feira mais uns quantos dias e posso ter a sorte de alguns dos (muitos) livros que quero e por lá vi fiquem como «Livros do Dia» nalgum dos dias que eu por lá esteja.

Quem também já foi à Feira do Livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário