Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Yellow fever!

Quando o meu tio materno mais novo casou andava eu no Secundário, ou seja, ainda antes de 2008 eu levei um top da Mango amarelo ao casamento. Gostei do top mas, achei que não o ia usar nunca mais. Estava enganada. Obviamente que não abusei dele porque não era um top para o dia-a-dia mas, ainda hoje o guardo e usei-o à dois anos (acho eu).

E ultimamente, nas minhas excursões pelas lojas vejo amarelo. E já estive muito perto de comprar um biker jacket amarelo (e ainda acho que o vou comprar) mas, entretanto também já dei por mim a olhar para umas calças amarelas e a pensar:"Eu vestiria isto.". Enfim... Enquanto pondero se realmente vou dar assim tanto uso a essas duas peças acabei por ver esta e não ter dúvidas nenhumas que ela vinha comigo.


Uma malusca amarela pequenina. Tem uma alça comprida que tanto tem amarelo como corrente (a maior parte da alça está dentro da mala).


Comprei-a na Lefties e achei-a a maior fofura. Pelo preço (8 euros) também não vou ter assim tanta pena se não lhe der um uso exaustivo. Agora vamos ver quando a estreio.

Quem também já foi contagiada pelo «Yellow fever»?

Nenhum comentário:

Postar um comentário