Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eu queriaaa este livro...

... e no Domingo fui a uma feira - porque sei que há lá muitos livros e a um preço muitooo simpático - e trouxe-o.

De realçar que eu quero muitooos livros. Tenho até uma pasta no computador com as imagens das capas dos livros que quero e nem vou dizer quantos são para não chocar ninguém...

A parte boa é encontrar algum deles com desconto. Como foi o caso deste:


Tem um dos títulos mais originais que eu já li. E tem esta sinopse:

«Ajatashatru Larash Patel, faquir de profissão, que vive de expedientes e truques de vão de escada, acorda certa manhã decidido a comprar uma nova cama de pregos. Abre o jornal e vê uma promoção aliciante: uma cama de pregos a €99,99 na loja Ikea mais próxima, em Paris. Veste-se para a ocasião - fato de seda brilhante, gravata e o seu melhor turbante - e parte da Índia com destino ao aeroporto Charles de Gaulle. Uma vez chegado ao enorme edifício azul e maravilhado com a sapiência expositiva da megastore sueca, decide passar aí a noite a explorar o espaço. No entanto, um batalhão de funcionários da loja a trabalhar fora de horas obriga-o a esconder-se dentro de um armário, prestes a ser despachado para Inglaterra. Para o faquir, é o começo de uma aventura feita de encontros surreais, perseguições, fugas e aventuras inimagináveis, que o levam numa viagem por toda a Europa e Norte de África.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário