Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

Quase que não actualizava isto aqui...

... com o corte de cabelo que me fizeram.

A foto da praxe, o antes (tirada mesmo no cabeleireiro):


E o depois (não tenho foto do antes virada de costas...):


Mas, tenho foto do depois e com esta e a primeira dá para ver muito a diferença no comprimento do cabelo mas, só queria mesmo que vissem isso. Não queria que vissem também a minha cara de acabada!!!


Digam lá se também não vos acontece repararem que em determinado fim-de-semana "todas" as pessoas decidem ir ao cabeleireiro (e nessa altura vocês põem-se a fazer contas de quando foi a última vez que lá foram e quando dão por ela apercebem-se que não sabem e daí deduzem que é porque está na altura de irem outra vez.) ou sou só eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário