Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de março de 2017

Uma pessoa põe-se a pensar...

Eu sou uma pessoa que consome muitooo pouco álcool!

E quando consumo prefiro sempre as bebidas brancas. ("Cara de rica!")

E quem se cruza comigo?

Um enólogo. Um grande amigo meu escolheu dedicar a sua vida a "provar" vinhos. (Ele que raramente bebia álcool. Está mais do que lançado, é o que eu digo! Leva uma vidinha!!!)

E agora mais recentemente, um dos meus primos da minha idade decidiu que ia apostar na produção de cerveja (na verdade não foi "agora, agora") mas, de momento é isso que está a fazer. E ofereceu-me uma cervejinha para eu provar:


Não é linda? Pois é! E eu quero e vou prová-la. Porque tenho que "ver" o que o meu primo anda a fazer... Mas, tenho azar porque medicação e álcool não se juntam e por agora a garrafinha vai-se manter intacta. Mas, depois, quero mesmo provar porque estou muito curiosa!!!

Agora digam-me: devo repensar as minhas escolhas do que bebo? Ou, por outro lado, devo repensar nos meus amigos? AHAHAHAH (Obviamenteee que isto é uma pergunta retórica porque eu escolho a segunda opção. =P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário