Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AHAHAH O que eu comprei!!!

Penso que, humor é algo que me caracteriza. E os meus amigos associam-me a livros. Com esta compra acho que aliei os dois:


Comprei o livro porque espero divertir-me com a sua leitura. Deve ser um estilo semelhante ao «Diário de Bridget Jones»...

Pelo menos a sinopse diz: "As raparigas solteiras são hoje em dia mais espertas, mais fortes e mais engraçadas, e Alison Taylor é a sábia voz desta nova geração que anda à procura «do tal» mas que não quer fazer uma lobotomia de personalidade pelo caminho. Cobrindo doze meses na vida de uma esperançada (mas não desesperada) romântica, "Diário de Uma (Ainda) Solteira" revela-nos o que acontece antes de um encontro, durante um encontro e quando não há encontro algum. Deambulando pelos festivais de música, e por várias capitais europeias, acompanhamos esta «doente de amor» cheia de estilo – e os seus amigos – na demanda por divertimento, romance e por alguém que possa amar. "Diário de Uma (Ainda) Solteira" calará fundo a uma geração de mulheres modernas, educadas e ambiciosas que nem querem acreditar que há tão poucos homens adequados, solteiros e heterossexuais, o que não as impede de procurar e ter esperança, ter esperança e procurar… (Ainda) Solteira deveria ser um Estado Civil."

Do pouco que já espreitei vão sair daqui muitaaas gargalhadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário