Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2016

Vamos falar de...

...dossiers!

Sim, sim, dossiers ou material dito escolar (que também pode ser denominado como material de escritório).

Não acho que este tipo de material seja assunto de conversa só em (fins) de Agosto, Setembro e inícios de Outubro.

Adoro a parte de papelaria da FNAC, por exemplo. E adoro nos meses que referi anteriormente visitar tudo o que é papelarias, supermercados, FNAC's e STAPLES para ver o que têm. Isto porque apesar de já não estar a estudar acho que os cadernos, os lápis, as canetas e os dossiers dão muito jeito o ano inteiro! Para além das funções que todos conhecem também servem para decorar um ambiente (e por isso eu sou suspeita e compro sempre dossiers com algum apontamento de cor-de-rosa, uma vez que, já sei que os vou colocar numa das duas estantes que tenho no quarto).

As mais recentes aquisições (que até foram compradas nos meses referidos anteriormente) deixaram-me COMPLETAMENTE in LOVE. Vejam só!



O primeiro dossier comprei na parte de papelaria da FNAC do Chiado e o segundo dossier comprei na Staples.

Num dos dossiers coloquei o meu certificado de habilitações e todos os outros certificados que tenho (de conferências, de voluntariado, etc.).
E no outro dossier coloquei o meu boletim de vacinas e uma cópia de alguns documentos importantes como: Cartão de Cidadão, Carta de Condução, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário