Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O "pior" que te pode acontecer... *

... quando não podes sair de casa:

» no dia a seguir teres uma entrevista de emprego DAQUELAS e não dar para adiar;

» uma amiga tua com quem não estás à algum tempo convidar-te para ires beber café nesse fim-de-semana;

» teres um evento (para o qual já pagaste) também nesse fim-de-semana;

» o teu primo (que estava fora do país à muito tempo voltar e) telefonar-te a convidar-te para ires jantar.

Claro que NÃO pude ir a nenhuma dessas coisas, né? Enfim...

Felizmente o café com a amiga e o jantar com o primo vão acontecer. Ainda não sei quando mas, quando estiver boa vou combinar com eles!

Da entrevista de emprego nunca mais me disseram nada portanto está esquecida!

E ao evento não fui MAS, o meu dinheiro não foi em vão porque uma amiga minha trouxe-me o kit ao qual eu tinha direito. EHEHEH


Temos sempre que ver o copo meio cheio, não é verdade? E no final, eu até não me queixo porque na realidade não tenho razões para tal porque isto podia ser bem pior. E não é... portanto é dar tempo ao tempo!

* Sem contar com aquilo que aconteceu ontem nos E.U.A.... Seriously?

Nenhum comentário:

Postar um comentário