Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A louca das agendas, confesso-me!

Quase de certezinha absoluta que esta será a minha agenda de 2017.

MAS, por acaso vi mais duas (para além destas todas que já mostrei aquiaqui e aqui) e quis ambas! (Uma delas já estava esgotada quando soube que existia - por isso esquecia mas, a outra - não propriamente pela capa - mas, porque já comprei algumas em anos anteriores deles e têm ilustrações fantásticas - decidi que queria!)

E aqui está ela:


Faz parte da revista deste mês "Pais & Filhos":


E mais um ano em que não desilude. Tem fotos maravilhosas e eu coloquei aqui as que gostei mais!







Bem, no fundo que sentido faz ter 2 agendas do mesmo ano? Pode não fazer sentido para algumas pessoas mas, como eu já estive nessa situação já pensei nesse "problema". Das duas uma: podemos deixar uma das agendas paradas. Caso contrário, isto é, caso se queira dar uso às duas agendas, uma delas pode ser profissional/escolar e a outra pessoal. Ou ainda outra situação é usarmos uma das agendas para esse efeito e a outra como bloco de notas.

5 comentários:

  1. Não querendo piorar a situação, já deste uma olhadela às agendas da mr wonderful? Há 2 cor-de-rosa. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim.E entendo-te perfeitamente porque aí por Setembro (altura em que as agendas começam a aparecer) fui ver a colecção deles "a medo",confesso. Mas, não me encantei por nenhuma!(Não é um tom de rosa que me entusiasme!)

      Excluir
    2. Já eu apaixonei-me pela azul semanal (e sim, tens razão, o rosa deles é assim um bocadinho nhónhó, também não me entusiasma). :)

      Excluir
    3. Ora, aí tens uma coisa para pedir ao Pai Natal. Caso ele seja um forreta tens uns dias antes de 2017 para te presenteares! :)

      Excluir
    4. Mas, penso que a antecipação neste caso não faz mal porque acho que a Mr.Wonderful vai aderir à Black Friday!

      Excluir