Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #10

Um tema completamente apropriado com o tempo que se faz sentir nestes dias:

10. Manta

Pelo menos por aqui, já se sente que o Outono REALMENTE chegou!

E eu apesar de já puxar o edredon para me tapar e dormir confortavelmente ainda não fui buscar uma mantinha mas, claro que as duas mantas que tenho são pink. Uma delas é igual à da imagem (que, tal como ontem não é uma fotografia da minha autoria mas, sim uma imagem que retirei do google).


E acho que é oficial que vou fazer anos num dia já a parecer mesmo um típico dia de Outono. Já aconteceu fazer anos em dias que mais pareciam de Verão. E entre um e outro não sei qual o que gosto mais. Olha, é alternar que eu pessoa assim não se aborrece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário