Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Leituras de 2016 #4

Enquadramento e explicação porque comprei e li este livro: não me lembro quando conheci (o blog d') a Catarina Beato... Mas, sigo o instagram e por vezes li mais qualquer coisita que ela escreve.

Logo no início (do meu "retiro") nas férias vi o livro a 5 euros no Pingo Doce e peguei logo nele para o trazer não fosse alguém ter a mesma ideia (era um supermercado pequeno e já não me lembro se tinha mais algum exemplar...)

Lembrava-me que a Catarina Beato escrevia muito sobre alimentação e desporto e esperei que o livro não fosse só isso. Pelo que, movida pela curiosidade e porque estava de férias e a TV não ia ocupar nenhum minuto dos meus dias comecei a ler o livro... E devorei-o!!!

Um livro penso que foi feito após a compilação de alguns posts do blog da Catarina.

É uma espécie de um diário em que por vezes a Catarina não abre muito o jogo pessoal mas, diz tudo o resto. Uma coisa muito interessante deste livro é que a Catarina relata como é a vida de uma mãe que tem dois rapazes a cargo. 

Claro que quanto mais lia mais queria ler e achava piada porque ia lendo partes em que a Catarina ainda estava longe de imaginar as voltas que a sua vida ia dar até aos dias de hoje. Na altura, em que li este livro a Catarina namorava à um ano com o pai da sua filha e estava mega grávida. Entretanto, já se tornou mãe de uma menina. E eu achei giro ir lendo o livro e ir andando no instgram dela à procura de fotos que desse para associar àquilo que estava a ler.

Foi um livro extremamente fácil de ler e perfeito para as férias. Só sei é que quando me apercebi que o fim estava próximo comecei com pena e a pensar no que iria fazer a seguir porque ler este livro era uma das rotinas das minhas férias. E tive MESMOOO pena quando o acabei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário