Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2016

A criança que há em mim renasceu!

A necessidade de jantar rápido fez com que fosse até ao McDonald's. Mas, só depois de ter feito o meu pedido é que vi o que estavam a oferecer com o Happy Meal... Já não dava para voltar atràs e senti a criança dentro de mim (AHAHAH) triste.

Mas, eis que na mesma semana tive outra vez que ir ao Mc quando a fome apertou... Desta vez,era uma espécie de segundo lanche só para não ir a viagem toda até casa com alguma fome. E desta vez não perdoei e lá pedi o Happy Meal!

É que a namoradinha do Mário fica mesmo bem no meu quarto!


Ao olhar para o resto da colecção chego à conclusão que ainda quero o bonequinho branco ali do canto.


Agora, digam-me lá: quantos de vocês não eram fãs dos jogos do Mário no Game Boy?

Eu, mesmo não tendo Game Boy A-D-O-R-A-V-A os jogos do Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário