Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Am I old?

Chego a Sexta-feira (na realidade, nem é preciso chegar a esse dia) cansada mas, cansada!!! Os dias voam. De dia para dia digo para mim mesma:"Hoje deito-me mais cedo." Mas, invariavelmente isso não acontece!

Passo a semana a pensar no que vou fazer no fim-de-semana e, se por um lado, penso:"Que bom! Este fim-de-semana vou aproveitar para dormir e descansar!" ao mesmo tempo também penso:"Este fim-de-semana vou ali, acolá e aqui.". Estes pensamentos são de uma bipolaridade...

Depois gosto que esteja bom tempo. Podia estar a semana inteira mas, se "tivesse que escolher" optava por bom tempo ao fim-de-semana e não durante a semana. Depois quando dizem que vai estar mau tempo no fim-de-semana, por exemplo este, eu começo a pensar em não ir aqui e ali. Mas, também, dá para sair de casa e ir aqui e ali sem a chuva importunar. Amanhã, por exemplo, conto ir gastar o meu tempo e os meus euros para um centro comercial. Ele vai ser passear, gastar, jantar fora e ao cinema com amigos. Já está combinado mas, quando ouvi que ia estar mau tempo pensei:"Hum... Vou?". Mas, depois pensei:" Claro que vou, caraças. Am I old?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário