Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Plaza Suite


Fui ver a peça de teatro «Plaza Suite» ao Tivoli pois tinha recebi nos meus anos bilhetes para tal (como mostrei aqui)  já à umas semanas (como disse aqui) e gostei MUITO! Nem me lembro quando tinha sido a última vez que tinha ido ao teatro. Mas, ando empenhada em mudar isso porque já me apercebi que a oferta que existe é de qualidade e é uma maneira diferente de passar o tempo e gastar dinheiro. Aliás, não é gastar dinheiro é investi-lo...
Fui ver a peça numa Quinta-feira e estava um bocado cansada (e esqueci-me de beber café ao jantar) e por causa disso senti que não desfrutei da peça a 100% mas, a peça está tão gira e bem interpretada que me prendeu do início ao fim. A peça é constituída por 2 histórias diferentes mas, ambas sobre  amor. As histórias são ambas interpretadas por 4 actores (e confesso que na segunda história custou-me a acreditar que era o Diogo Infante e a Alexandra Lencastre que estavam ali - tal era a caracterização BRUTAL que lhes tinham feito).

Infelizmente é uma peça que já não está em palco mas, que esteve por dois períodos de tempos, penso eu (sendo que o segundo inicialmente não estava planeado) e que por isso mesmo não posso aconselhar ninguém a ir vê-la mas, caso ainda estivesse ou voltasse a estar era uma peça que eu aconselhava sim! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário