Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Há uma pessoa...

... que faz anos hoje (nasceu EXACTAMENTE 9 meses e 1 dia antes de mim)!!!

E que no Natal me ofereceu uma prenda que eu gostei muito e que considerei original.


Foi uma caixa da Equivalenza (igual a esta):

(Ainda não tirei nenhuma foto à minha caixa e, tendo em conta o dia de hoje, acho que faz todo o sentido o post de hoje ser sobre ela - afinal tenho que me despachar com o assunto das prendas de Natal que está a ficar fora de prazo. Portanto, a minha preguiça que me fez ainda não ter tirado foto à minha caixa não é motivo para adiar mais este post.)

Esta caixa traz 6 amostras de perfumes diferentes. E o objectivo é que quem recebe a caixa escolha aquele que gosta mais e depois diriga-se à loja onde a caixa foi comprada e receba (de borla - porque o preço da caixa já inclui isto) uma embalagem grande de perfume com o perfume escolhido.

Mal cheirei as 6 amostras gostei de 3. Mais tarde acabei por não gostar muito de nenhuma. A seguir fiz a experiência de usar um por dia para finalmente me decidir. Adivinhem: fiquei em dúvida entre 2 e a pessoa que me ofereceu a caixa disse-me que eu "tinha" que acertar no perfume que ela pensou e adivinhem... Foi ao lado. Eu disse que queria um (desses dois) e a pessoa tinha gostado mais do outro. Coincidências de primos!

Agora tenho que me esmerar com a prenda de anos dele!!! (O que me vale é que ele gosta muito do Star Wars mas, não queria ir por aí porque foi esse o caminho para a prenda de Natal dele.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário