Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Black Friday da Pandora!!!

Nos dias 13 e 14 de Novembro a Pandora esteve com algumas peças com um grande desconto!!!

E eu aproveitei!!!

A nível de anéis, comprei dois para usar (e abusar) com aquele que me foi oferecido nos anos (este) e os escolhidos foram:


Em vez de ter a forma tradicional e redonda de um anel, é formado por vários losangos.

Este é um típico anel de nos fazer "cair para o lado" porque é simples mas extremamente bonito com os seus brilhantes. 


Os anéis da Pandora são lindos e fiquei bastante satisfeita com a oportunidade de adquiri-los a um preço mais acessível e ainda por cima com o meu primeiro ordenado. Foi a cereja em cima do bolo! (Comprar uma coisa com a qual sonhava, com o meu primeiro ordenado e a um valor inferior ao normal. Não foi uma win-win situation mas, sim uma win-win-win situation! - Se é que isso existe.)

2 comentários: