Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Leituras de 2015 #6

O sexto livro lido por mim este ano (SÓ!) foi o que mostrei neste post.

Quando vi a capa fiquei logo «com a pulga atrás da orelha» e fui ler a sinopse que acho que está envolta em muito mistério... E estava feito... A minha curiosidade estava aguçada e assim que o livro chegou a minha casa comecei logo a lê-lo!


A expectativa estava alta e o suspense não me fazia parar de virar páginas mas... Estava à espera que o fim me surpreendesse  de uma maneira brutal e isso não aconteceu... Cheguei a considerar que não estava a perceber a parte final e que ainda era possível uma reviravolta e isso não aconteceu (Ohhh!)...

Mas, sinceramente não considero que tenha sido um livro que não valeu a pena! Pelo contrário, valeu a pena. Por mais que não seja pela parte em que me fez ficar agarrada à história para saber mais e mais e acho que isso correspondeu a mais de metade do livro (é obra!).

Talvez o problema até tenha sido meu e que está relacionado com o facto de ter estado (sempre) à espera que a autora tivesse dado uma grande volta à história e que eu iria ficar muito surpreendida porque aquilo que ela tinha pensado e escrito em nada estava relacionado com aquilo que me passou pela cabeça. Mas, pronto, infelizmente não foi isso que me aconteceu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário