Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Aos 25 anos...

... feitinhos ontem (!) decidi largar tudo e mudar de vida!


Aqui estou eu: a pescadora.

AHAHAH 

Esta foi a maneira diferente e engraçada que arranjei para mostrar a minha camisa nova.

Até agora, camisas no meu roupeiro eram todas brancas e mais formais. Mas, tenho visto e gostado tanto desta onda de camisas aos quadrados que decidi trazer também uma para mim pois quando experimentei agradou-me.

Desse lado, de certeza que existem mais axadrezadas, não?

2 comentários:

  1. Olá quero dar uma sugestão, a camisa ficava melhor aberta com um top por dentro em preto. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. Usei-a ontem da maneira que disse. :) Aqui estava só a experimentá-la na loja...

      Excluir