Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #17

Há 3 meses fiz este post., o último relativo a filmes. 

Mas, não passei os últimos 3 meses sem ir ao cinema. A realidade, no entanto, também não foi assim tão diferente... Fui uma vez ao cinema desde então.

Inicialmente, não era este o filme que eu ia ver. Ia ver os Minions (fui logo na 5ª-feira em que estreou) mas, a sessão a que eu queria ir estava esgotada. A segunda opção era ver "Divertidamente" mas, não havia sessão para a noite. Foi-se para a terceira opção que foi:


Já tinha visto o primeiro filme e apesar de não considerar que seja preciso ver o primeiro filme para ver este lá o fui ver. Confesso que não me agradou muito a decisão porque não tinha gostado assim tanto do primeiro filme mas, mais valia ver este do que as outras opções que ainda existiam.

Acabei por gostar ainda menos deste filme do que do primeiro. Essencialmente, o que não gosto no filme são as asneiras. E este segundo filme para além disso também foi previsível e uma história sem originalidade e sem nexo...

Por mim, para a noite ter valido a pena tínhamos era ido à sessão da meia-noite, depois de vermos o "Ted 2" ver os Minions mas, isso acabou por não acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário