Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2015

As promoções de livros vêm ter comigo...

Fui ao Continente para ver as coisas de "Regresso às aulas" (este é o meu primeiro ano em que não vou estar na escola mas, não resisti a ir ver os cadernos, os dossiers, as agendas, as canetas, os lápis, etc.) e deparei-me com esta "ilha":


Fica aqui uma amostra de alguns dos livros que por lá estavam:


Acabei por trazer dois que queria ler mas, pelos quais não me apetecia dar muito dinheiro...

O primeiro foi este:


O segundo apesar de saber que na biblioteca municipal o têm resolvi que pelo preço também eu o podia ter em casa.


Cada um foi menos de 10 euros e eu considero que foram um bom negócio.

Depois de os ler espero manter a minha opinião!

2 comentários:

  1. Também não resisto a estas promoções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é complicado! Uma pessoa quer poupar e parece uma viciada que tem mesmo que ir lá ver!

      Excluir