Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Batoms arrumados!

Quanto melhor temos as nossas coisas arrumadas e à vista mais uso lhe damos. Pelo menos é esta a minha opinião devido à minha experiência com roupa, bijuteria, calçado e mais recentemente com maquilhagem. Por isso mesmo andava de olho nos suportes transparentes que existem e nos permitem ter a maquilhagem visível, arrumada e bonita no nosso quarto.


Como tal, adquiri este suporte para batoms.


Na realidade, também dá para lipliners e pincéis, por exemplo. 

Mas, eu comprei-o mesmo para colocar os meus batoms e, para dessa maneira ter controlo sobre os que já tenho e por onde eles andam.


De momento, tenho 3 Baby Lips da Maybelline e 1 da Oriflame.
 

Sinceramente também não ambiciono ter uma colecção de batoms de perder de vista. Quero é ter variedade nas cores e, para já e ainda com pouco isso não está a acontecer.


Estou muito curiosa para ir à Muji na Baixa porque já vi os seus organizadores e dão um ar mesmo bonito a um cantinho de maquilhagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário