Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Conferência de imprensa...

... do Festival " O Sol da Caparica ".

Tive a sorte de, ser 1 dos 6 voluntários de entre os duzento e cinquenta e tal voluntários inscritos para o festival de, estar no barco onde foi a conferência de imprensa d'O Sol da Caparica no passado dia 28 de Julho.

Tirei algumas fotos que agora publico:


Eu em pânico por ser "a marinheira" (nomeada por mim mesma).


Uma pessoa desidrata em alto mar, não é verdade?


O meu antigo vizinho, também conhecido (por alguns por) Carlão.

E gravei alguns vídeos que optei por não publicar... Mas, o próprio festival tem um canal no youtube pelo que podem ver por lá vários vídeos. Um deles é da  conferência de imprensa, este.

Mas, vale a pena ver as peças que alguns meios de comunicação presentes fizeram:



RFM

Ainda estiveram presentes mais meios de comunicação e mais artistas mas, estes são aqueles que eu quero destacar.

Mas, no fundo, no fundo, o que eu quero mesmo destacar é o festival. Vão que duvido que se arrependam!

Consultem no site mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário