Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #15

Eu queria muitooo ver este filme!


Assim que vi a Blake Lively na imagem anterior no cinema fiquei com vontade de ver o filme. Fui ver sobre o que tratava o mesmo e a vontade manteve-se.

Aliás, nessa altura fiquei com vontade de ver este filme e este. E, neste momento já vi os dois!!!

Mas, vamos lá voltar ao filme da imagem...

Aquilo que sabemos à partida é: " Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis ameaça por a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida. "



 Fiquei fascinada com a parte inicial em que é explicado como o fenómeno se desencadeou (não sei se aquilo que é transmitido está cientificamente correcto mas, também não sou leiga e algumas informações entendi) e também gostei de uma explicação dada no final semelhante a esta...

De resto, gostei da interpretação da Blake. Aliás, eu adoro a Blake e acho que a beleza física dela adapta-se perfeitamente aos anos 20, 30, etc.. E foi muito estranho ver a filha dela ser mais velha (é normal uma vez que não é o usual).

Não posso emitir opinião sobre se o filme se vê bem porque eu vi uma parte num dia e a outra parte noutro dia e enquanto estava a ver o filme por vezes parava-o para fazer outras coisas.

Concluindo, no geral não me desiludiu mas, também não foi nada de especial. Gostei muito do facto de se terem lembrado de mencionar a língua portuguesa e foi engraçado ouvir a Blake falar um português com sotaque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário