Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Concerto dos Maroon 5

Ontem foi O concerto que eu tanto aguardava desde Dezembro.

O concerto da banda do GIROOO da Adam Levine!!!

As expectativas estavam elevadas e foram completamente correspondidas. Na verdade, até soube a pouco o concerto. 

Vou deixar por aqui algumas fotos que tirei (e que infelizmente não são as melhores mas, é o que tenho da minha autoria):

O primeiro a actuar foi o Nick Gardner.

A seguir, tivemos a actuação de Magic.

Enquanto esperava pelos Maroon estive a ler o que a Time Out desta semana dizia sobre eles.

O palco tinha uma seta que entrava pelo meio do público. Bem gira!

Novamente na Time Out, colocavam o concerto como uma das escolhas deles (e a minha também!). 

Vejam só um dos muitos jogos de luzes com que fomos brindados.

E, nesta foto, dá para ver melhor a tal seta referida anteriormente.

O Adamzinho cantou todas as músicas que eu espera e o público estava ao rubro (aliás, o público esteve ao rubro já com as duas bandas anteriores). Acho que todas as pessoas saíram satisfeitas do concerto. Como não? O Adam até colocou a nossa bandeira como uma capa. Aiii!!!

De certeza que conseguem ver vídeos e fotos no youtube e no instagram mas, já se sabe que isso não se compara em nada ao facto de lá ter estado.

Por fim, a minha noite acabou com uma surpresa: a greve do metro. Grrr!!! Eu nem sabia!!! Mas, pronto, a noite estava ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário