Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hoje é sobre bijuteria

ADORO bijuteria!!! Desde brincos, pulseiras, colares, anéis não consigo decidir o que gosto mais. E, como gosto muito disto tudo também gosto muito de variar e ter muita coisa. Que é para diariamente ter a possibilidade de escolher consoante a minha disposição e a roupa. (Também é algo que observo muito nas outras pessoas!). Além disto tudo, como todas nós, gosto muito quando o preço da bijuteria é simpático, ou seja, baixo. E isso eu consigo muitas vezes quando vou a uma loja que existe na cidade onde resido que vende muitas peças para fios por exemplo e também tem pulseiras e brincos giros. Cada vez que lá entro tenho plena noção que é com alguma dificuldade que de lá saio sem nada... Mas, antes lá que na farmácia. Da minha última ida à loja, trouxe isto:


Quase que me esquecia de dizer, por vezes a minha mãe quando me vê a usar um fio ou uns brincos que gosta lá pergunta se os podemos partilhar. E, claro eu deixo-a mas, por vezes acaba mesmo por ficar com eles (e já aconteceu eu não notar tal é a tralha que tenho) mas, por norma nem me importo afinal não tenho irmãs mas, tenho a minha mãe e assim posso ter um "cheirinho" do que é ter irmãos e partilhar as nossas coisas. E, por falar na minha mãe, ela hoje é um baby. Faz aninhos. 60!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário