Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Primark, my dear!!!

Em Janeiro fui à Primark e ainda não mostrei por aqui aquilo que lá comprei. Algumas peças foram em saldos outras já são da nova coleçcção.

Querem espreitar?

Ora vejam só:


Quando a H&M o ano passado lançou este top fiquei rendida (lembram-se do anúncio na TV? Eu sim!) mas, aquela cor... Na minha pele... Faz-me parecer ainda mais branca...


Então, quando vi na Primark o mesmo modelo (e bem mais barato!) mas, em duas cores diferentes tratei logo de ir experimentar. A outra cor que existe do top é um azul petróleo mas, eu preferi trazer o top preto porque dá para fazer mais combinações.

E por 5 euros (leram bem!) trouxe estas duas t-shirts com padrões originais:



Mas, porque o tempo ainda está frio trouxe umas botas para as quais já tinha olhado e que queria para mim... Não as trouxe da outra vez e fiz bem porque desta vez vieram comigo e com desconto! 


Esta compra foi feita a pensar no Carnaval (relembro que a aquisição foi feita em Janeiro):




É uma única máscara mas, que na verdade passa por duas. Nas etiquetas dá para ver o preço antes e depois. Eu já a mostrei no blog neste post.

E uma coisa que eu já vi por aí mas, que nunca tinha visto à venda na Primark (só na H&M) foi esta esponja que serve para aplicar bbcream, base, etc.:


E, por último mas, nem por isso menos importante mostro-vos um casaco que vi num vídeo do youtube que mostra compras da Primark e que gostei muito e que agora tenho a sorte de ter (mas, que o tempo ainda não permitiu usar):



Eu com ele vestido:


(É à maneira como o meu cabelo está na foto que chamam messy hair? É que para mim ele está é despenteado. E muito!!!)

E, pronto, recentemente (que já não é assim tão recente) foram estas as últimas aquisições na Primark. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário