Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Uma série por 2 euros!

Fui ao centro comercial espreitar os saldos (CLARO!) e, quando passei em frente ao Jumbo vi "Tudo a 1 euro" e, lá fui eu cuscar.

Comprei umas quantas coisas mas, aquilo a que quero dar destaque hoje é a esta série:




A Série 1 (Parte 1 e Parte 2) de "Sombras em Palm Springs.". Eu já tinha visto alguns episódios na RTP 1 e tinha gostado até que um dia num dos episódios a história é toda desvendada e eu percebi que a série provavelmente tinha sido cancelada...

Pelo que já li a série foi realmente cancelada e só tem 8 episódios. Episódios esses que eu adquiri por 2 euros!!!

O resumo que vem na contracapa é:

" Sombras em Palm Springs conta-nos a história de Johnny Miller, um jovem e feliz estudante, com boas notas e com um quarto repleto de troféus desportivos, cuja vida mudou para sempre quando o seu pai cometeu suicídio. Incapaz de lidar com essa tragédia, Johnny refugia-se no álcool e nas drogas. Agora, terminada a reabilitação, Johnny terá de lidar com um futuro incerto na surreal cidade de Palm Springs, onde a mãe e o novo marido decidiram recomeçar a vida. Mas é neste aparente paraíso de resorts, piscinas e campos de golfe que Johnny vai descobrir uma cidade com inúmeros segredos e uma comunidade muito unida e fechada. "

A série em duas frases (que também se encontram na contracapa):

« Uma palmeira no deserto nem sempre significa um oásis.»

« Escândalo, suicídio, homicídio. Algumas cidades têm o andamento todo.»

Do que me lembro, a série era misteriosa e eu via os episódios completamente colada ao ecrã. E, por isso mesmo, estou desejosa de pegar na mesma e vê-la de uma ponta à outra!

Lá por ter sido cancelada ao fim de 8 episódios não quer dizer que não seja uma boa série. Por vezes imprevistos financeiros ou outros motivos sobrepõem-se.

Se quiserem saber mais coisas sobre a série vejam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário