Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ataque aos saldos! #2

Depois do meu primeiro post sobre os saldos (este) chegou o segundo...

Desta vez venho-vos mostrar aquilo que comprei a nível de bijuteria. Na Parfois:



Podem vê-los no site. Para isso basta clicarem aqui.

Tanto na foto como no site têm o preço: 3,99 euros quando antes eram 5,99 euros.


Como podem ver pela foto o preço deles foi 3,99 euros e antes custavam 5,99 euros.

Gosto de me ver com brincos grandes. Uma pessoa até pode estar vestida de uma forma simples mas, colocando uns brincos grandes fica logo com um look mais composto. Quando vi os brincos das fotos acima peguei logo neles porque os achei «a minha cara».

Também andava de olho em brincos mais «statement» e queria uns pretos mas, até agora não tinha encontrado nenhuns que eu considerasse "lindos de morrer" até que...


Adivinhem só: comprei-os por 3,99 euros e antes dos saldos estavam a 5,99 euros. (Que surpresa!!!)


Mas, também gosto de brincos mais pequenos e discretos que dão para conjugar com colares e não tirar o protagonismo aos mesmos quando estes são grandes e, principalmente para não parecermos uma árvore de Natal!


Estes não tiveram desconto e custaram 1,99 euros.

Os brincos da foto seguinte não são da Parfois mas, sim da Tally Weijl :


Brilhante preço não acham?

Gostei mesmo deles porque apesar de serem pequenos como têm os brilhantes são vistosos e, pelo facto de também terem uma côr que dá para conjugar com tudo!


Tive a sorte de uma das vezes que fui a uma das Parfois (neste post mostro bijuteria de 3 Parfois diferentes - 2 na baixa e 1 no Colombo, sendo que o Colombo tem duas) encontrar um colar que tinha gostado na altura em que os saldos ainda não tinham chegado. É verdade que o colar não foi barato mas, o desconto foi bom e, por isso mesmo e, porque eu já gostava dele decidi trazê-lo comigo. É este:



O colar custou-me 6,99 euros e antes custava 9,99 euros.

E, pronto: o estrago a nível de bijuteria (essencialmente brincos) foi este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário