Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Happy feet! Happy socks!

O título nem é alusivo ao filme de animação "Happy feet" nem à marca de meias "Happy socks" mas, sim à felicidade que é eu ter os pés quentes (que é algo muitooo raro mesmo).



Eu ponho collants, eu ponho meias de algodão, eu ponho meias mais quentes, eu ponho mais que um par de meias e mesmo assim os meus pés continuam frios. Pois... Má circulação, provavelmente.

Mas, por vezes, com mais que um par de meias e botas quentes lá consigo não me lembrar que os pés estão frios (normalmente durante o dia quando ainda há sol).



E, para andar mais quentinha e uma vez que eu sou uma grande consumidora de meias adquiri recentemente estes 5 pares de meias quentinhas.

Os dois primeiros pares são em lã e os outros três pares são polares. São ambos da H&M e cada conjunto custou 9,99 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário