Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

Regresso às aulas '14 #4

Sim, eu sei, as aulas já começaram à mais de um mês mas... Não resisti!

E isto porquê?

Porque vi esta mochila (cor-de-rosa) da Agatha Ruiz De La Prada (que adoro!) por 3 euros.
Siiim, 3 euros!!!



Já andava com a ideia de comprar uma base transparente para a minha secretária de modo a que pudesse colocar por baixo da mesma o que quisesse. Desde fotos, a recortes e imagens. E, assim depois de ver que esta tinha as medidas ideais para a minha secretária, comprei-a:


De seguida, fui buscar várias imagens que me agradaram quando as vi e que guardei e coloquei-as na área que a base iria ocupar na secretária: 

Brainstorming!

Depois do meu momento «brainstorming» fiz alguma selecção das imagens e o resultado final foi este:


Comprei a mochila e a base de secretária na Staples.


Este caderninho na "Note It" (não encontrei na altura do «regresso às aulas») é do Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário