Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Filme «Comer, Rezar, Amar»

Muito se falou deste livro e, mais tarde, muito se falou do filme.

Na altura, fiquei com curiosidade em relação ao filme mas, não o vi.

Este fim-de-semana, o filme passou na SIC no Sábado e, eu no Domingo aproveitei para o ver.

O trailer do filme está aqui.

E quero destacar duas frases ditas no filme que gostei e que por isso até me dei ao trabalho de fotografar o ecrã com as mesmas. E são elas:


Gostei desta por causa da coincidência (fiz anos na Segunda e vi o filme na véspera).


Gostei desta porque é uma frase marcante sobre um tema sobre o qual não sei nada mas que já ouvi muito.

Relativamente à história do filme: achei inspiradora. A ideia, as paisagens, as pessoas. Mas, por outro lado o começar de novo, várias vezes, e o desprendimento associado fez-me impressão. E não sei se era por também estar com algum sono mas, achei o filme comprido. E o final previsível... Mas, eu também não queria que fosse de outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário