Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Livros lidos em 2014 #6


Pronto, dito e feito!

Tinha aqui escrito que nunca tinha lido nada do autor... Uns dias antes da sua morte vi este livro à venda e não o comprei. Depois e, em consequência da morte do escritor decidi comprá-lo e ser este o próximo livro que iria ler.

E assim foi... Isto porque acabei-o hoje!

Apesar do título ser assim para o triste o livro não o é!

Tem muitas personagens e, para mim isso foi um pouco complicado mas, não constituiu entrave no sentido de ter dificuldades em perceber a história!

E, está escrito de uma maneira, na minha opinião, bastante dinâmica. Ao longo da leitura parece que estamos a deslocar-nos com os personagens.

Agora, quero ler mais títulos do autor. Até porque, tive medo que este livro, por causa do título e da história que daí pudesse vir, me fizesse não apreciar a sua escrita mas, felizmente tal não aconteceu.

Esta minha curiosidade está aguçada não só porque gostei deste livro mas, também porque já me falaram muito bem de outros títulos do autor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário