Total de visualizações de página

domingo, 25 de maio de 2014

Enquanto o Sol chega e não chega...

... eu ando MUITO atenta aos óculos de Sol!

E, como achei um "piadão" a uns que vi a imitar madeira decidi que era giro ter uns.

Comecei então à procura (por acaso até nem existem assim tantos) e, acabei por comprar estes:




Na verdade, já estou tão habituada a óculos de Sol que é algo que uso diariamente. Por vezes quando os levo comigo e ainda não os coloquei, e até pode não estar Sol, a luminosidade incomoda-me!

2 comentários:

  1. Desculpa, se calhar não devia escrever isto, mas sou sincera. O que manda é o teu gosto e sentires-te bem com eles mas, a meu ver, eles não te favorecem. Acho-os meio estranhos, mas eu falo do meu gosto...
    Espero que não tenhas ficado triste ou chateada...

    ResponderExcluir
  2. São uns óculos diferentes daquilo que é o comum uma vez que imitam madeira. A primeira vez que vi uns assim também estranhei...
    Por acaso, estes óculos até são mais pequeninos do que a maior parte daqueles que eu vejo e que me ficam grandes.
    É a sua opinião e tem direito a ela. =)

    ResponderExcluir